Domingo, 15 de junho de 2025, 01:55

Campeonato de Nova Andradina terá jogos à segundas, quartas e sextas-feiras

da redação - 3 de fev de 2016 às 08:17 293 Views 0 Comentários
Campeonato de Nova Andradina terá jogos à segundas, quartas e sextas-feiras

Com entrada franca, o Campeonato Municipal de Futsal de Nova Andradina terá jogos todas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Irmão Bras Sinigáglia.

A primeira rodada da competição foi disputada na última sexta-feira (29) e contou com a vitória do G10 F.C. por 5 a 2 em cima dos Brazucas. No mesmo dia, por 6 a 4, a Camda venceu o Mundial Droga Campos.

Hoje (3), entram em quadra Aviva F.C. x Peladeiros e Inox Nova União x Unigran. Para fechar a semana, na sexta-feira (5), haverá rodada tripla: Nobre x Amigos do Futsal, DNA F.C. x Argemiro Ortega e AquaNova x Mundial Droga Campos.

O Campeonato Municipal de Futsal de Nova Andradina é uma realização do Governo Municipal por meio da Gerência de Esportes e Lazer, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?