Terça-feira, 13 de maio de 2025, 16:45

Campeonato de Base de Basquete Sub-15 acontece em Ponta Porã

da redação/com fbms - 13 de mai de 2014 às 14:29 470 Views 0 Comentários
Campeonato de Base de Basquete Sub-15 acontece em Ponta Porã Campeonato da Base terá inicio na quinta feira em Ponta Porã.

Ponta Porã(MS) – Com a participação de 6 equipes no naipe masculino e 5 equipes no naipe feminino acontece de 15 a 18 de maio o CAMPEONATO ESTADUAL DE BASE 2014 – SUB 15.

O evento é uma realização da Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul com apoio do Governo do Estado através da Fundesporte e da Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da Secretaria de Esportes, juventude e Lazer.

Representantes dos municípios de Água Clara, Campo Grande, Maracaju, Nova Andradina, Três Lagoas e Ponta Porã disputarão as partidas do Campeonato no Ginásio de Basquetebol Oscar Schmitd e Ginásio Municipal Pepe Portela.

Esse será o primeiro Campeonato Estadual de Base de Mato Grosso do Sul. O próximo está marcado para o mês de Agosto em Nova Andradina, aonde acontecerão as disputas da categoria Sub 17.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?