Campeonato da Zona Rural chega ao seu final em Caarapó

Society
da redação/com diário ms - 26 de mai de 2009 às 12:00 280 Views 0 Comentários
Campeonato da Zona Rural chega ao seu final em Caarapó

Caarapó (MS) - A equipe da Fazenda Santa Maria foi a grande campeã do 4º Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural de Caarapó. A decisão foi realizada no domingo passado (24), no campo do produtor rural Moacir Frenhan. O título foi conquistado nos pênaltis pelo placar de 3 a 2 sobre o time da Pai Cuê, depois de empate de 0 a 0 no tempo normal.

O campeonato teve início no dia 19 de abril com a participação de 20 equipes divididas em duas chaves. Para a fase final se classificaram Campanário I, Juraley, Sete Voltas, Pai Cuê, Fio D'Água, Guedim, Bilac e Santa Maria.

A equipe campeã jogou com Adriano, Paulo Ricardo, Rui Caetano, Olímpio, Gilson Greitas, Gilsimar, Clodoaldo, Giltinho, Jaime, Clóvis, Aparecido, Luís Carlos e Arnaldo. O técnico foi o Giltinho.

O artilheiro da competição foi o atleta Gláucio Rodrigues (Campanário I), com quatro gols, e o goleiro menos vazado foi o Rodrigo (Campanário I) com apenas um gol sofrido.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.