Terça-feira, 20 de maio de 2025, 01:35

Campeonato Amador teve início neste domingo em Três Lagoas

com hoje ms - 17 de ago de 2010 às 10:59 186 Views 0 Comentários
Campeonato Amador teve início neste domingo em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) - A disputa pelo título de Campeão Amador de Três Lagoas já começou. A primeira rodada foi neste domingo (15) nos estádios Madrugadão, Aden, Jupiá, Paranapungá e Circular da Lagoa.

Vinte e seis equipes sendo doze na série A (primeira divisão) e quatorze na série B (segunda divisão) participam do Campeonato Amador. O evento esportivo é promovido pela LTD (Liga Três-lagoense de Desporto), em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Sejuvel (Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer).

De acordo com o presidente da liga, Francisco Barros (Ceará), a fase classificatória da primeira divisão já teve suas primeiras pontuações.

Na Chave A, Prainha E. C., lidera com dois pontos, empatado com Vasco da Gama E. C. também com dois. Em seguida, vem União Vila Nova F. C. com um ponto, também na mesma linha está E. C. Zucão com um ponto. Na lanterninha, vem Tiradentes que não obteve nenhuma pontuação na primeira rodada.

Já na Chave B, Aden-Noroeste e Misto Sul E. C. racham a liderança com três pontos. Em segundo, dividem a colocação Comercial E. C. e Oratório S. D. Sávio com um ponto. Os últimos colocados são Botafogo E. C. e Bela Vista E. C. que não tiveram nenhum ponto até neste momento.

Ceará esclareceu que os jogos União Boa Vista E. C. contra E. C. São Francisco e Juventude E. C. e A. A. Ponte Preta, que seriam realizados no estádio do Santo André foram cancelados devido um dos árbitros que trabalha como Policial Militar foi escalado às pressas após o homicídio do cabo do Wesley, da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior).

O presidente da liga informou que os jogos foram transferidos para o dia 7 de setembro, com os mesmos horários.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?