Rio de Janeiro (RJ) - O meia Alex Cruz, campeão brasileiro pelo Flamengo, deve desembarcar amanhã em Mato Grosso do Sul para visitar seus familiares no Distrito de Vila Rica, em Fátima do Sul. O jogador é natural de Fátima do Sul, mas passou boa parte da sua vida no Distrito.
Alex chegou ao Flamengo no início deste ano, após chamar a atenção do técnico Cuca quando atuava pelo Ivinhema, no confronto entre as equipes pela Copa do Brasil. Na ocasião, a equipe sul-mato-grossense acabou goleada pelo rubro-negro, o meia acabou chamando a atenção do time carioca.
O atleta concedeu entrevista ao repórter Renato Vessani, do Agora Vicentina e Fátimanews, relatando emocionado a alegria de ser campeão.
"Estou muito feliz, pois, é um título que todo atleta deseja ter em seu currículo, a torcida é fantástica, os cerca de 100 mil torcedores que estiveram presentes no estádio foi fundamental para o apoio moral que precisávamos, agradeço muito a Deus por ter preparado este momento na minha vida, ofereço esse título à minha família e a todos de Vila Rica e Vicentina", disse.