Campeão Panamericano dará seminário em academia da Capital

Janeiro
da redação/com midiamax - 30 de dez de 2010 às 09:54 407 Views 0 Comentários
Campeão Panamericano dará seminário em academia da Capital China realizará seminário em academia da Capital.

Campo Grande (MS) - Emílio Carlos da Silva Júnior, o "China" (faixa-preta super pesada), realizará no próximo dia 7 de janeiro um seminário técnico de jiu-jitsu para atletas e técnicos em Campo Grande.

O evento será realizado em uma academia na rua 14 de Julho, 776.

Em 2009, China ganhou seu primeiro título internacional ao vencer o Pan-americano, realizado no mês de outubro, em Salvador (BA). Atualmente, participa de todas as campanhas que defendem a inclusão do jiu-jitsu como esporte olímpico.

Segundo a organização do evento, serão 30 vagas. Caso haja necessidade, um segundo seminário poderá acontecer no dia seguinte. Mais informações pelo telefone (67) 9278-1083.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.