Camapuã (MS) - Em reunião realizada nesta terça-feira (13), ficaram definidas as duas sedes da terceira fase da 11ª Copa Assomasul, bem como os confrontos a serem realizados.
A primeira rodada será no dia 24 de setembro, em Porto Murtinho, além da seleção anfitriã participarão do grupo as seleções de Santa Rita do Pardo, Três Lagoas, Sete Quedas e Antonio João, que é atual campeão da competição.
Camapuã receberá no dia 1º de outubro as equipes de Bela Vista, Tacuru, Figueirão e Corumbá, que já enfrentou a seleção camapuanense na edição deste ano durante a primeira fase, realizada em São Gabriel do Oeste.
A organização também já disponibilizou os confrontos das duas rodadas, que são os seguintes:
Em Porto Murtinho dia 24 de setembro:
* Jogo 1 - 8h30 – Santa Rita do Pardo X Três Lagoas
* Jogo 2 – 9h30 – Sete Quedas X Antonio João
* Jogo 3 – 10h30 - Porto Murtinho X Perdedor do jogo 1
* Jogo 4 – Vencedor jogo 1 X Perdedor do jogo 2
* Jogo 5 – Vencedor jogo 2 X Porto Murtinho
Em Camapuã dia 1º de outubro:
* Jogo 1 - 8h30 – Bela Vista X Tacuru
* Jogo 2 – 9h30 – Figueirão X Corumbá
* Jogo 3 – 10h30 – Camapuã X Perdedor do jogo 1
* Jogo 4 – Vencedor jogo 1 X Perdedor do jogo 2
* Jogo 5 – Vencedor jogo 2 X Camapuã
Classificam os dois primeiros colocados de cada grupo.
Para a equipe camapuanense, que apesar de chegar entre as dez melhores da competição recebeu inúmeras criticas de parte da imprensa, agora é hora de surpreender novamente.
A comissão técnica e os atletas sabem que o grupo é muito forte e conta com boas equipes como Corumbá e Tacuru, mas estão focados no objetivo de avançar para as finais da competição e para isso contam com o apoio da torcida.
“Sabemos que nosso grupo tem algumas limitações técnicas, mas não acredito que as outras equipes são tão superiores assim como falam, agora que já conhecemos nossos adversários é hora de focar no trabalho para dia primeiro realizarmos boas partidas e conseguir a tão sonhada classificação” relatou o zagueiro camapuanense André Luiz, muito elogiado na segunda fase pelo treinador Didi, que recebeu até o apelido de delegado da zaga do Camapuã.