Camapuã (MS) - A equipe do Camapuã Futebol Clube está na final da primeira Copa Norte de futebol de campo na categoria Sub-16 (atletas com idade até 16 anos). O jogo da classificação aconteceu no último sábado (19) em casa no estádio Joaquim Faustino Rosa (Carecão) contra a equipe de Alcinópolis.
A partida foi disputada, desde os primeiros minutos de jogo a equipe de Camapuã desperdiçou ótimas oportunidades com o centro avante Juvenil. Com isso o primeiro tempo terminou com o empate em 0 x 0.
Na volta dos vestiários, o Camapuã avançou marcando os adversários no campo de ataque, até que aos 25minutos do segunda tempo, Rafael em um chute da intermediária pegou o goleiro de surpresa e abriu o placar para o Camapuã F. C.
A partir daí com toque de bola e, mais calmos, os atletas de Camapuã foram chegando aos gols. Marcaram também para a equipe da casa, Márcio, Juvenil e Matheus, terminando a partida em 4 x 0 para Camapuã.
A final será na cidade de Figueirão no dia 02 de junho, onde se enfrentam Camapuã e Costa Rica, que chegou a final vencendo Alcinópolis no primeiro jogo por 7 a 0 e Figueirão por 5 a 1 na segunda partida.
Já Camapuã estreou com vitória sobre Figueirão pelo Placar de 4 a 1.