Dourados (MS) - Com o status de vice-campeã da 12ª Copa dos Comerciários, bem como um dos times amadores mais tradicionais de Dourados, a Camapi Motores será uma das 20 equipes a participar da Copa Grande FM/Leda de Futebol Suíço. O diretor Sidnei Camacho já havia comentado a participação, e fez o anúncio oficialmente à reportagem nesta quarta-feira.
Segundo ele, a base que disputou a competição dos Comerciários será mantida. “Estamos com o time unido e entrosado já há um bom tempo e vamos continuar assim”, disse.
Ele comenta que o elenco está pronto para conquistar mais um título. “Temos feito jogos amistosos que estão servindo para corrigir algumas falhas. Em edições anteriores nós nos sagramos campeões e acredito que temos tudo para voltarmos ao topo. Esse tipo de evento é importante, já que somente os melhores times da nossa região participam”, completou.
A reunião arbitral será sexta-feira (13), e a bola rola ainda neste mês.