Domingo, 11 de maio de 2025, 03:24

Camapi Motores busca recuperação após derrota

da redação/com assessoria - 27 de jun de 2015 às 12:22 292 Views 0 Comentários
Camapi Motores busca recuperação após derrota

Campo Grande - A Copa dos Comerciários de Futebol Suiço está na segunda fase e a rodada deste domingo (28) pode ser decisiva para o time da Camapi Motores. Derrotado na primeira partida da fase, o time do técnico Roberto Nozu precisa conquistar pontos para seguir com chances de classificação para as quartas de final.

São cinco jogos pela competição que acontece na Sede Campestre do Sindicato dos Comerciários. 

Na abertura desta segunda fase, a Camapi chegou a estar vencendo o Black Out por 2 a 0, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 5 a 3. Agora, joga contra a forte equipe do Pet Palace, abrindo a segunda rodada, no campo 1, às 8h. Se precisavencer, o adversário não está em situação diferente. Na primeira rodada, o Pet Palace ficou no empate em 2 a 2 com o Juventude AG.

Quem vencer a partida fica em boa situação para buscar classificação no Grupo G sem depender do índice técnico.  Além de Camapi e Pet Palace, a segunda rodada tem outros quatro jogos. Também às 8h, no campo 2, jogam Firma FC contra a Contábil São Paulo.

Às 10h30, no campo 1, Amigos do Ney joga contra o Latinos e no campo 2 se enfrentam Abevê Supermercados e Pabbia Paletes. A rodada termina às 11h20 com Rodrimaq e João Paulo II no campo 1.  

Veteranos - Na versão Veteranos da Copa dos Comerciários, o time da Camapi Motores não entra em campo nesta segunda rodada, já que o adversário, o Macaúba, não compareceu na partida anterior e foi eliminado, ficando registrado vitória para o time da Camapi por 1 a 0.

Três jogos acontecem neste domingo, começando com Vip Ferramentas e CAD no campo 1, às 8h50. Às 9h40, no campo 1, jogam ECBZ contra o Grêmio e no campo 2 a partida é entre Nacional e Pontual.  

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?