Segunda-feira, 30 de junho de 2025, 12:16

Calado volta ao Itaporã para a fase final da Série B

da redação/com assessoria - 7 de out de 2015 às 13:20 233 Views 0 Comentários
Calado volta ao Itaporã para a fase final da Série B (Foto:Renato Giansante)

Campo Grande - O meia Marcos Calado está de volta ao time do Itaporã e será reforço no quadrangular final do Campeonato Estadual Série B que começa no próximo sábado (10). O jogador de 29 anos pediu dispensa há algumas semanas para resolver problemas particulares, mas acertou o seu retorno e já treina com o grupo que joga contra o Operário, às 18h, em Rio Brilhante.

“Tive que resolver problemas particulares, mas nunca deixei de acompanhar o Itaporã e fiquei feliz pelo time terminar na liderança do grupo. Assim que resolvi as minhas pendências, conversei com o presidente Tony e com o treinador Nei César e falei que gostaria de voltar para ajudar o time no acesso. Ouvi deles que me aceitariam e que seria importante a minha volta. Fico muito grato a esse clube e quero retribuir ajudando dentro de campo”, contou o meia que está empolgado com a campanha do Itaporã.

Segundo o meia, não outro pensamento se não o acesso e para isso, o Itaporã terá que superar rivais muito competitivos e com grupos qualificados.

“Espero uma segunda fase muito difícil, mas juntos vamos em busca do nosso objetivo que é colocar o time de volta a primeira divisão”, completou o jogador.O técnico Nei César também comemorou a volta do meia e disse que será importante para ter no grupo características de jogo como a de Calado.

“É um ótimo jogador que já nos ajudou no começo do campeonato e sem dúvida será importante nesse quadrangular”, disse Nei César que prepara o time sem desfalques para a estreia na segunda fase no sábado.

O Itaporã disputa o acesso contra o Operário, Aquidauanense e Maracaju que se enfrentam em turno e returno e os dois mais pontuados garantem o passaporte para a elite do futebol sul-mato-grossense em 2016.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?