Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 00:19

Caio é o novo reforço do Comercial para o Estadual 2013

da redação/com futebol na canela - 14 de dez de 2012 às 10:22 171 Views 0 Comentários
 Caio é o novo reforço do Comercial para o Estadual 2013

Campo Grande (MS) - O meio campo Caio é o novo reforço do Comercial. Caio que tem dupla nacionalidade, brasileira e japonesa, vem do futebol de Malta.

Enquanto aguarda mais reforços, o Comercial segue trabalhando em dois períodos. Nesta quinta pela manhã, o time treinou no estádio da Vila Nasser e a tarde no Morenão. Na sexta os trabalhos seguem também em dois períodos. Pela manhã trabalho de recuperação física e a tarde treino no estádio das Moreninhas.

A diretoria do Águia Negra confirmou em seu site, amistoso contra o Comercial. O jogo será dia 11 de janeiro no Ninho da Águia. Este ano as equipes se enfrentaram amistosamente em Campo Grande e o Comercial venceu por 2 a 0. O Comercial está no grupo A e estreia no Estadual dia 20 de janeiro contra o Cene no Morenão.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?