Cage Brasil traz profissionas de luta consagrados à Capital em maio

da redação - 30 de abr de 2011 às 07:50 604 Views 0 Comentários
Cage Brasil traz profissionas de luta consagrados à Capital em maio

Campo Grande (MS) - Vem aí o 1º Internacional de Luta Livre Profissional no MS, no dia 14 de maio, CAGE BRASIL CHAMPIONSHIP #1, traz vários profissionais consagrados das lutas.

A partir do dia 11 de maio, Campo Grande vai fazer um verdadeiro intercâmbio profissional em lutas com professores e atletas. A Federação de Luta Livre do MS organizou um calendário para oferecer aos praticantes de lutas e interessados, seminários técnicos com o objetivo de aprimoramento.

"Não adianta fazer um evento desse nível, que envolve vários profissionais de qualidade, se não aproveitarmos a presença deles. O compromisso da Federação de Luta Livre é deixar um legado esportivo. Fazer por fazer para ganhar dinheiro com show para o público todo mundo quer, nosso objetivo não é só esse, e sim trabalhar para desenvolver com seriedade os esportes de combates no MS, garantindo um retorno para quem realmente precisa da modalidade", reforça o presidente da FLLSEMS, Carlos André Marinho.

Para ele, o foco neste momento é a formação técnica de combate para atletas e regras para arbitragem na capacitação de árbitros profissionais no MS.

Numa ação pioneira no Estado, um dos árbitros mais experientes do Brasil, Prof. Paulo Borracha, realiza o Seminário de Arbitragem de Luta Livre Profissional. As atividades para futuros árbitros será no dia 13 de Maio, das 9h às 17h. No total, serão três seminários entre os dias 13 e 17 de maio.

Neste Seminário de Regras haverá uma avaliação onde os participantes aprovados entrarão no quadro de árbitros de Luta Livre Profissional da FLLSEMS para trabalhar no circuito Amador de Luta Livre VT em 2011 e 2012. No curso haverá ainda informações sobre o circuito amador.

Mais informações no site: www.mslutas.com.br/lutalivre - email:lutalivre@mslutas.com.br - ou pelo telefone: 9202-1129.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.