Brasil é superado pela Noruega; na segunda jogo é com a Sérvia

da redação - 18 de jan de 2009 às 17:51 466 Views 0 Comentários
Brasil é superado pela Noruega; na segunda jogo é com a Sérvia

Porec (Croácia) -  O Brasil terá nesta segunda-feira mais um compromisso dos mais difíceis pelo Grupo D do Mundial de Handebol Masculino da Croácia, que está sendo disputado na cidade de Porec. A partir das 15hs enfrenta a Sérvia, e poderá jogar desfalcado de dois atletas - Ales, contundido no cotovelo, e Diógenes, com dores virilha - problemas sentidos na derrota deste domingo para a Noruega, por 39 a 21, com 13 a 08 no primeiro tempo. Babo e Diogo foram os artilheiros do Brasil, com quatro gols. Ainda nesta segunda, a Noruega enfrenta o Egito e a Dinamarca joga com a Arábia.
 
Também em função dos prováveis desfalques de Ales e Diógenes, o técnico Washington Nunes espera por muitas dificuldades diante da Sérvia. E espera, também, que o Brasil não oscile tanto quanto na partida com a Noruega: "Quando tivemos momentos bons, conseguimos equilibrar, mas durante os momentos ruins a Noruega aproveitou e foi fazendo o resultado. Mostramos mais falhas em relação ao jogo com a Dinamarca" - resumiu.

Uma delas foi no sistema ofensivo. A Noruega fez a maioria dos gols em contra-ataques, aproveitados de bolas perdidas na frente ou não arremessadas pelo Brasil: "O contra-ataque é uma forte característica da Noruega, e sem tirar os méritos do adversário, nós permitimos que eles jogassem à vontade", lamentou o treinador, logo após a conferência de Imprensa.

Os demais jogos desta segunda: Grupo A - Romênia x Argentina, Hungria x Eslováquia e França x Austrália; Grupo B - Coréia x Kwait, Suécia x Espanha e Croácia x Cuba; Grupo C - Polônia x Macedônia, Alemanha x Algéria e Rússia x Tunísia.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.