A Seleção deverá enfrentar na próxima quarta-feira, às 7h (de Brasília), o Arzebaijão, na primeira partida da segunda fase da competição.
O Brasil, que garantiu hoje os 100% de aproveitamento no Campeonato Mundial de vôlei feminino, enfrentará também as seleções de China, Alemanha e Rússia na próxima fase da competição.
O jogo - O Brasil não encontrou dificuldades para impor um ritmo forte de jogo sobre as camaronesas e, no começo do primeiro setn já dava sinais de que a vitória seria conseguida sem muito esforço. A vantagem brasileira no primeiro tempo técnico já era de 8 a 2.
Com a partida nas mãos, a ponta Paula Pequeno marcou o ponto decisivo para a seleção brasileira fechar o primeiro set por folgados 25 a 13.
A situação se repetiu no segundo set, apesar de um começo um pouco mais equilibrado, e o Brasil não deu espaço para a fraca seleção de Camarões jogar. Sem diminuir o ritmo de jogo, a ponta Mari fechou o set em 25 a 14.
No último set, a seleção brasileira encontrou ainda mais facilidades para terminar de atropelar as desanimadas jogadoras de Camarões.
Desta vez, a honra de fechar a partida ficou com a oposta Renatinha, que com um 25 a 8 deu números finais ao jogo.