Bandeirantes (MS) - O Ginásio Municipal de Bandeirantes recebeu no sábado (15), a entrega de uniforme aos atletas do projeto "Bom de nota, bom de bola". O trabalho é uma parceria da Prefeitura Municipal de Bandeirantes, com o clube Los Angeles Futebol Clube (Campo Grande) para incentivar o desenvolvimento dos adolescentes através do esporte.
Foram entregues calções, meões e camisetas, além da assinatura de uma parceria com o Clube Los Angeles Futebol Clube (Campo Grande), este conveniado com o Paraná Futebol Clube.
O projeto que forma cidadão através do esporte exige boas notas da escola regular, mas também é preciso ter bom comportamento com os familiares e frequentar alguma religião.
O projeto com apenas quatro meses já atende mais de 100 jovens, nas modalidades de futebol, futsal, handebol e voleibol.