Terça-feira, 29 de julho de 2025, 15:20

Biguá vence nos pênaltis e conquista o bi do Municipal de Coxim

esporte coxim - 12 de dez de 2010 às 15:04 219 Views 0 Comentários
Biguá vence nos pênaltis e conquista o bi do Municipal de Coxim

Coxim (MS) - Biguá é bi-campeão do Campeonato Municipal de Coxim 2010, após vencer o União Taquari por 6 a 5 nos penaltis na final jogada hoje (12). O título de campeão foi decidido nos penaltis após empatarem no tempo normal em 1 à 1.

No primeiro tempo de jogo Biguá e União Taquari já demonstraram todas as suas qualidades. O time do técnico Dirceu entrou super ofensivo com Robinho, Carlinhos e Jonatan que deram trabalho para a defesa de Armau e Renato Silva. Do outro lado, José Henrique, Maycon e Weder equilibraram a partida.

Aos 12 minutos, José Henrique cobrou uma falta com perfeição, sem chances para Clodoaldo que só pode olhar a bola ir no ângulo. Mas o União não teve muito tempo para comemorar, pois dois minutos depois Jonatan partiu pra cima da zaga e cruzou para Carlinhos escorar para o fundo das redes.

Weder Amorim deu muito trabalho para os zagueiros Pedro Godoy e Jailson, em lance individual o atacante partiu com a bola da intermediária e levando na "raça" Weder chegou na cara do gol mas acabou chutando mal, desperdiçando ótima oportunidade para o União. Carlinhos também teve a chance de desempatar a partida, com velocidade ele entrou na área, mas Deley saiu muito bem e evitou o gol. Foram 34 minutos de bola rolando.

Os times voltaram a campo no segundo tempo ainda com muita correria mesmo debaixo de um forte sol. Dirceu tirou Pedro e colocou Odirley que entrou para marcar Weder e Andrezinho entrou no lugar de Rui deixando a equipe ainda mais ofensiva. Com isto o Biguá começou pressionando mais e aos 17 minutos, a zaga do União Taquari bateu cabeça e a bola sobrou para Guido mas Deley chegou primeiro. Aos poucos o União foi equilibrando novamente a partida. Aos 36, Weder levou a defesa e sozinho perdeu boa oportunidade ao tentar driblar Clodoaldo. Já nos acréscimos, a zaga do União sai jogando errado e Jonatan recebe sozinho, bate pra o gol mas Renato tira em cima da linha. A bola rolou por 35 minutos no segundo tempo.

Destaque para a ótima atuação do árbitro da partida, Carlos Pedro e os auxiliares Francisco Portugal e Luiz Barbosa que mesmo com o clima tenso de uma final soube levar a partida sem provocar nenhum lance polêmico.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?