Coxim (MS) - Biguá e Onze de Abril vão disputar o titulo da Copa Coxim, no próximo dia 11 de abril, às 08 horas. No domingo (01), Biguá e Independente fizeram o primeiro jogo das semifinais.
Logo aos 10 minutos de jogo a equipe do Independente teve seu zagueiro Josué expulso de campo, que perdeu a cabeça e agrediu o árbitro Erasmo Couto, foi necessário a intervenção da Polícia Militar para a retirada do atleta.
A equipe do Biguá aproveitou seu jogador a mais e abriu o placar com Carlinhos aos 31 minutos do primeiro tempo.
Aos 42 minutos do segundo tempo, em jogada de contra ataque Pedrão fez o segundo gol, consagrando a classificação do Biguá para a final da Copa Coxim. Este foi o centésimo gol do Biguá em jogos válidos pela Liga Esportiva Coxinense.
No segundo jogo, às 15 horas o Onze de Abril enfrentou o favorito Misto. O jogo foi equilibrado até os minutos finais.
Gleisson abriu o placar para o Onze de Abril aos 30 minutos do primeiro tempo. O misto partiu pra cima no segundo tempo e aos 11 minutos Calique foi derrubado na área, o árbitro Francisco Portugal marca pênalti. Fubá foi para a cobrança e igualou o placar.
O jogo foi para a decisão de pênaltis, e a equipe do Onze de Abril levou a melhor, por 4 a 3 garantindo a vaga na final, onde enfrentará o Biguá.
A final será realizada no dia 11 de abril, aniversário de Coxim, às 8 horas.