Barrichello declara paixão pela Williams, sua atual escuderia

da redação/com terra - 1 de jan de 2011 às 14:45 752 Views 0 Comentários
Barrichello declara paixão pela Williams, sua atual escuderia

São Paulo (SP) - A primeira temporada de Rubens Barrichello com a Williams foi tão boa para o brasileiro que o deixou "apaixonado". Com contrato renovado para 2012, Rubinho elogiou sua relação com a equipe e acredita que, nos próximos campeonatos, a escuderia só tem a crescer com seu estilo "agressivo".

O piloto disse acreditar que o ano de 2010 foi muito produtivo, tanto para ele quanto para a Williams. "Estou tão positivo que posso ver a equipe crescendo, mas possivelmente não sou a melhor pessoa para responder a essa pergunta (se a equipe irá melhorar)", brincou o piloto.

"Eu só vejo os bons sinais e estou mudando os ruins. Estou apontando uns detalhes no carro, e a partir daí eles podem ajudar todos na equipe a avançar. O carro do ano que vem (2011) está, definitivamente, no modo agressivo, mas depende também de quem fará melhor uso dos pneus", acrescentou.

O brasileiro está feliz em correr a sua 19ª temporada na Fórmula 1 defendendo a escuderia inglesa: "Tem sido um dos melhores anos da minha carreira".

"Como eu disse antes, todas as equipes que me empregaram me utilizaram bem o suficiente para benefício próprio, mas não tão bem quanto a Williams tem me utilizado. Eles me ouvem completamente e fazem alguma coisa a respeito. Eles devem ter um senso: 'isso é besteira, mas tentar mesmo assim'. E então eles tentam e veem algum benefício", explicou.

"Não é sobre carinho e amor, é sobre ter o trabalho feito e fazer com que todos ouçam o que você está fazendo. É um bom casamento, para ser honesto. É por isso que estou apaixonado", concluiu Barrichello.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.