Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 11:52

Bairro Florestal conquistou o 5º Inter-bairros em Porto Murtinho

com aquidauana news - 29 de jul de 2009 às 11:22 207 Views 0 Comentários
Bairro Florestal conquistou o 5º Inter-bairros em Porto Murtinho

Porto Murtinho (MS) - O time do Bairro Florestal conquistou a 5ª edição dos jogos Inter-Bairros em Porto Murtinho, que contou com a participação de 25 equipes e cerca de 330 atletas.

Já a equipe do Jóquei Clube ficou com a 2ª colocação e Cohab com o terceiro lugar. Ao todo, 08 bairros participaram do evento esportivo: Florestal, Salin Cafure, Nossa Senhora Aparecida, Che Ro Gami, Centro, Cohab, Jóquei Clube e Nossa Senhora de Caacupê.

As competições foram nas modalidades de futsal masculino e feminino, futsal veterano e voleibol masculino e feminino. No futsal masculino foram 08 equipes, futsal feminino teve 04 representantes e voleibol feminino 02 agremiações e masculino 04 equipes.

As partidas foram nas dependências do Centro de Múltipla Atividades, realizadas pela Prefeitura de Porto Murtinho.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?