Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 10:20

Atlético Vila Nova goleia na final e é campeão da Copa Inverno

a gazeta news - 24 de ago de 2017 às 09:11 284 Views 0 Comentários
Atlético Vila Nova goleia na final e é campeão da Copa Inverno

Com uma goleada surpreendente pelo placar de 9x3 sobre o Dínamos na final, a equipa do Atlético Vila Nova conquistou na noite desse sábado, dia 19 de agosto, o título de 2017 da Copa Inverno de Futsal, em Paranhos, tradicional competição que este ano chegou à sua 21ª edição.

Segundo o vereador e coordenador geral do certame regional no município da fronteira com o Paraguai, Denílson Rafaíne, a terceira colocação da Copa Inverno deste ano ficou com o “Pavão Futsal” ao vencer o Mercado Três Irmãos de Tacuru.

O artilheiro da competição foi o jogador Eder, da equipe do “Dos Fronteiras” e o goleiro menos vazado foi o Santiago da equipe campeã, o Atlético Vila Nova.

Categoria Master

Na categoria máster da competição a campeã de 2017 foi a equipe da Multipeças que bateu na final o Assessórios Vanderlei pelo placar de 4x2.

O artilheiro nessa categoria foi o jogador Sedenir, da Multipeças e o goleiro menos vazado o Luciano, do Assessórios Vanderlei.

A Copa Inverno de Futsal é promovida anualmente em Paranhos pela Prefeitura local através da SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer).

O prefeito do município da fronteira, Dirceu Bettoni (PSDB) que é um dos grandes incentivadores do esporte local, esteve presente no Ginásio de Esportes Flávio Derzi na noite desse sábado prestigiando a final e participou da entrega da premiação.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?