Belo Horizonte (MG) - Depois de vencer o Nacional pelo Campeonato Mineiro por 4 a 2 no sábado à tarde, a equipe do Atlético Mineiro descansou neste domingo e embarcará às 18h20 de hoje no Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, a “Pampulha”, com destino a Curitiba e da capital paranaense, seguem em direção a Cascavel e de lá voam para Dourados, com chegada prevista para acontecer às 21h55 local.
Por outro lado, os ingressos para o jogo de ida entre o Cene e Atlético Mineiro marcado para acontecer às 21h desta quarta-feira no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, foram colocados a venda, o total de seis mil e 800 ingressos, nos valores de 30 reais para as cadeiras e 20 para as arquibancadas.
Estudante desde que apresentando a carteirinha com foto pagará meia entrada, tanto nas cadeiras como nas arquibancadas e os postos de vendas são as lojas de materiais esportivos Salim Esportes; Esporte Show e Camisa 10.
Vem para matar
Com relação ao jogo entre o “Galo mineiro” e o “Furacão amarelo”, a equipe mineira segundo apurou na reportagem vem ao “Douradão” para matar a equipe sul-mato-grossense, uma vez que a meta da diretoria e da comissão técnica é impedir o jogo de volta em Minas Gerais no dia 21 próximo. “O objetivo da comissão técnica e dos jogadores é matar o Cene no primeiro jogo. Nada de levar este jogo de volta, pois a meta nossa é conquistar esta Copa do Brasil para conquistarmos a vaga das Libertadores do ano que vem” disse Alexandre Ceolin quando de sua visita a Dourados para conhecer o estádio e escolher o hotel e o restaurante aonde a delegação vai se alimentar.
Programação
Na programação do galo mineiro elaborada pela comissão técnica sob o comando do técnico Cuca, a equipe após chegar hoje em Dourados, vai direto para o hotel descansar.
Amanhã a delegação após o café da manhã e o almoço, segue para o “Douradão” onde fará um leve treino para o reconhecimento do gramado.
Na quarta-feira, a delegação após preleção no hotel marcado para acontecer às 19h45 segue em direção ao “Douradão” sob escolta da Polícia Militar, onde às 21 horas (horário local) estréia na Copa do Brasil contra o campeão sul-mato-grossense.
Após o jogo a delegação retorna ao hotel e de ônibus fretado segue para Campo Grande às 13 horas, onde às 17h15 embarca no aeroporto internacional de Campo Grande com destino a Guarulhos e de lá vai para Belo Horizonte, onde tem chegada prevista para acontecer às 23h10, horário de Brasília.