Atletas sul-mato-grossenses conquistam medalhas na Luta de Braço

Luta de Braço
(com informações da sejel) - 14 de set de 2005 às 14:13 304 Views 0 Comentários
Atletas sul-mato-grossenses conquistam medalhas na Luta de Braço

Os atletas para-olímpicos Carlos Aparecido Gonçalves e Paulo Medeiros conquistaram respectivamente medalha de ouro e prata no Campeonato Brasileiro de Seleções e Copa Centro-Oeste Interclubes, para portadores de deficiência física e não portadores, realizado em Campo Grande nos dias 11 e 12 de setembro no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Participaram do evento aproximadamente 70 atletas dos Estados de Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. O atleta Carlos Aparecido Gonçalves, do Centro Arco-Íris de Reabilitação Alternativa (Caira), conquistou o primeiro lugar na categoria Braço Esquerdo e Braço Direito 60 quilos, e em segundo lugar, na mesma categoria, ficou Paulo Medeiros, outro atleta campo-grandense do Caira.

Ao término da competição, o Caira sagrou-se campeão por Equipe de Portadores de Deficiência Física. Na foto da capa, o campeão Carlos Aparecido Gonçalves posa com os troféus ao lado de Iara Iule, presidente do Caira. Ao lado, o vice-campeão Paulo Medeiros exibe seus troféus conquistados no torneio.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.