Atletas faturaram medalhas nos Jogos Brasileiros de Bocha

Paradesporto
da redação - 23 de nov de 2010 às 09:52 513 Views 0 Comentários
Atletas faturaram medalhas nos Jogos Brasileiros de Bocha

Campo Grande (MS) - Atletas da Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) conquistaram nas disputas de equipes e de duplas (BC1 e BC2) medalhas de prata e de bronze durante os XII Jogos Brasileiros de Bocha Paraolímpica, em Uberlândia, Minas Gerais. O evento foi realizado de 17 a 20 de novembro e contou com a iniciativa da Associação Nacional de Desporto para Deficientes (Ande), com o apoio do Comitê Paraolímpico Brasileiro. Os atletas da ADD fizeram parte da delegação da região Centro-Oeste que conquistou o terceiro lugar na classificação geral da competição.
 
A ADD participou da competição com uma delegação de nove pessoas: Elisângela da Silva Francisco (BC3), da ADD/Pestalozzi de Campo Grande; Onofre Gonçalves da Luz (BC3) da ADD/ Escola Estadual Prof. Cleiton Moraes Costa de Tacuru e Oilson Roberto Souza (BC2) da ADD/ Pestalozzi de Aquidauana. Os três atletas fazem parte do Projeto Clube Escolar Paraolímpico - Rumo ao Rio 2016.

Nos jogos individuais os atletas de ADD não conseguiram medalhas, mas nas disputas de equipes (BC1 e BC2), o atleta Oilson Roberto Souza conseguiu medalha de bronze, e nas disputas de duplas BC3, a atleta Elisângela da Silva Francisco ficou com a medalha de prata. A atleta do Centro de Reabilitação Arco-Íris (Caira), Jaqueline Nogueira de Oliveira, também conseguiu medalha de bronze nas disputas de equipe junto com o atleta Oilson. As competições aconteceram na Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves (Ginásio Sabiazinho).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.