Segunda-feira, 12 de maio de 2025, 13:28

Atletas de MS buscam cinturão nacional de Vale Tudo do 3º GP MMA

MMA
assessoria - 8 de mai de 2008 às 17:27 179 Views 0 Comentários
Atletas de MS buscam cinturão nacional de Vale Tudo do 3º GP MMA

Rondônia (RO) - Atletas de Mato Grosso do Sul e Rondônia se enfrentam neste sábado (10), em busca do cinturão nacional de Vale Tudo do 3º GP Fight MMA. O evento que reúne lutadores de artes marciais mistas acontece no Ginásio Cláudio Coutinho a partir das 19h, em Porto Velho (RO).

O professor de Jiu-Jitsu das equipes Gracie Barra-MS e Shock Combat Muay-Thai de Campo Grande, Nilson Pulgatti, é o mais experiente dos sul-mato-grossenses com o retrospecto de 41 lutas com 33 vitórias na carreira. Outro atleta que reforça  o time do Estado é Vand Lopes, que conquistou em abril deste ano, o título do Campeonato Sul-americano de Muay-Thai Amador em Buenos Aires, Argentina.

Eneias Gonçalves, Juliano Pulgatti, substituindo o atleta Mateus, machucado,  e o técnico Bruno Schwatz completam o time de Mato Grosso do Sul que embarcou na noite de terça-feira (6), para a capital rondoniense. Para poder disputar o 3º GP Fight MMA, os lutadores contaram com o apoio da Funesp, Gráfica Pantanal, Refrigeração Centro-Oeste e Natural Tem.

Mais informações pelos telefones: 9903-8499 (organização do evento em Porto Velho - Rondônia) Nilson Pulgatti (atleta e professor de Jiu-Jitsu) 8405-0852 Eduardo Maiorino (responsável pela academia Shock Combat em Campo Grande) 8411-0356.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?