Atletas de CG conquistam medalhas no Brazilian Festival Taekwondo

TKD
da redação - 6 de ago de 2010 às 12:05 279 Views 0 Comentários
Atletas de CG conquistam medalhas no Brazilian Festival Taekwondo Loester Franco e Tiago Brandão retornaram à Capital na última segunda-feira.

Campo Grande (MS) - Os taekwondistas Tiago Brandão e Loester Franco retornaram de São Paulo, no último dia 02, com a bagagem mais pesada. Eles trouxeram duas medalhas do 40º Brazilian Festival Taekwondo, que reuniu mais de 1600 atletas de diversos países. Tiago foi ouro na categoria Máster Faixa-Preta até 80kg, e Loester ficou com a prata na Junior Faixa-Ponta-Preta acima de 80kg. As competições foram realizadas no Ginásio do Corinthians.

A equipe campo-grandense foi composta ainda por outros três atletas: Breno Nunes, bronze no Brasileiro do ano passado, Luis Fernando de Souza, bi-campeão Estadual, e Marcos Gavaldão.

Além da competição, o técnico Tiago Brandão e o auxiliar técnico Marcos Gavaldão, participaram de vários seminários com o Campeão do Mundo, Campeão da Copa do Mundo e Bi-campeão do Mundial de Militares, Mestre Jang Jong-O, e universitários da Coréia do Sul na sexta-feira que antecedeu o evento, na Academia Liberdade.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.