Sábado, 10 de maio de 2025, 17:16

Atletas da UCDB vão na próxima semana para Olimpíadas

da redação - 6 de ago de 2009 às 08:09 370 Views 0 Comentários
Atletas da UCDB vão na próxima semana para Olimpíadas

Campo Grande (MS) - Na próxima semana, 92 acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) embarcam para disputar as Olimpíadas Universitárias 2009, em Fortaleza (CE). A partir do dia 14, atletas de judô, natação, handebol masculino, basquete masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e futsal masculino e feminino entram em disputa até o dia 23 em busca de medalhas.
 
Um dos destaques é o vôlei feminino, comandado pelo treinador Genilson Jabes, eleito pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), em 2008, o melhor treinador de equipes masculinas.

A equipe da Católica é formada pelas acadêmicas Gabriela Mota, Laura Mariano, Caroline Gaspareto, Rayssa Piccinin, Mariana Peres, Tatiane Cardozo, Wanessa Walber, Hemylle Basso, Heloisa Soriano, Dayane de Souza, Franceline Bruschi e Anaíse Banhara. A vaga para as Olimpíadas veio após vencer a UFMS, o Instituto de Ensino Superior da Funlec (IESF) e Unaes na seletiva que aconteceu em junho deste ano.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?