Atleta de Três Lagoas é convocado para Seleção Brasileira

da redação/com campo grande news - 10 de set de 2013 às 11:27 404 Views 0 Comentários
Atleta de Três Lagoas é convocado para Seleção Brasileira Esta é a primeira vez que André é convocado

Três Lagoas (MS) - O atleta da APAE de Três Lagoas, André Luis Barroso Filho, foi convocado para representar o Brasil durante o Parapan Juvenil Sub - 21, que acontece de 12 a 20 de outubro em Buenos Aires (ARG).

André, que treina diariamente, é o atual campeão brasileiro escolar de bocha paralímpica da sua categoria.

A convocação aconteceu após o atleta passar uma semana com a delegação brasileira em Águas de Lindóia, onde foi observado o seu desempenho junto com os outros pré-convocados. Esta é a primeira vez que André é chamado para a seleção.

De acordo com o treinador da APAE, Roney Ferreira de Araújo, “agora nós começamos a intensificar o treinamento dele. Estamos trabalhando durante 6 horas por dia, aprimorando as táticas de direção da jogada”

Para André esse momento é de comemoração. “Estou muito feliz, para mim é uma honra poder representar o meu país e levar o nome de Três Lagoas e da APAE comigo”, afirmou.

A data da viagem para se encontrar com o restante da delegação brasileira que vai ao Parapan Juvenil ainda não foi passada para o atleta e a APAE.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.