O atleta Luis Menezes conquistou, no último final de semana, a medalha de ouro no TMB Platinum - Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa, o maior evento da modalidade na América Latina, realizado na cidade de Chapecó (SC). Luis foi ouro na categoria Absoluto D.
“Queria agradecer primeiramente a Deus, a minha família que está sempre me apoiando, e agradecer aos profissionais que trabalharam comigo em busca da vitória. Também agradecer aos meus parceiros de treinos que estão sempre comigo me apoiando e me ajudando”, postou o atleta.
O campeonato aconteceu no Pavilhão 1 do Parque de Exposições Valmor Lunardi (Efapi), de 6 a 15 de dezembro, reunindo mais de 2.000 atletas olímpicos e paralímpicos de todo o país.