Aquidauana (MS) - Em uma partida disputada do começo ao fim, o Atlântico conquistou o título da 8ª edição da Copa Radar de Futebol, disputado no campo do Casc, na vila Santa Terezinha em Aquidauana. O placar foi apertado e o gol do titulo só saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, por meio de uma cobrança de pênalti. O atacante Leonardo do Atlântico invadiu a área e sofreu falta do marcador do Pinheiros. O árbitro marcou a infração que foi cobrada pelo atacante Jonas, que chutou sem chances de defesa para o goleiro Ailson, do Pinheiros.
Este resultado perdurou até o final da partida. O time do Pinheiros reagiu no segundo tempo, criou oportunidades de gols, mas não finalizava. A partida terminou do mesmo jeito que começou: com as equipes se respeitando o tempo todo. O Pinheiros chegou até a decisão com 100% de aproveitamento. Já o Atlântico havia perdido uma partida e empatada outra.
O artilheiro da competição foi o atleta Leonardo, do Atlântico, com 4 gols. O goleiros menos vazado, Ailson, sofreu 4 gols. Em quarto lugar ficou o time Amigos do Vilmar, e em terceiro o Dissidente (Dec).