Naviraí (MS) - O diretor de futebol do Clube Esportivo Naviraiense, José Roberto Alves, confirmou na manhã desta terça (20), que o atacante Alex Silva foi dispensado.
Segundo o dirigente o motivo da dispensa seria por motivos técnicos, visto que o jogador não teria agradado ao novo treinador do Naviraiense, Itamar Bernardes.
Oriundo do futebol catarinense, Alex entrou no segundo tempo da partida realizada no último domingo em Caarapó, quando o Naviraiense empatou em 1 a 1.
No final da partida, demonstrando insatisfação, o técnico Itamar Bernardes disse que não conhecia o jogador mas que achou necessário a entrada do atacante para tentar buscar o gol que daria a vitória.
Como comandei apenas um treino, ocorrido na última sexta-feira, não estava a par de todo o plantel. Tive que colocar o Alex, mas ele está perdoado – disse Itamar em entrevista a Karandá Fm, no final da partida. Quem não perdoou foi a diretoria, que descontente com a atuação de Alex o dispensou ontem (19), após conversa com o técnico da equipe.
Reforços
Itamar já solicitou a diretoria a contratação de quatro jogadores: um lateral direito, um zagueiro, um meia e um centro avante.
Para este jogo de quarta contra o Ivinhema não tem como. Mas no jogo de sábado contra o 7 de Dourados, provavelmente teremos novidades – disse José Roberto.
O Naviraiense ocupa a terceira colocação no Campeonato Sul Matogrossense da Série A, com 10 pontos ganhos. O jogo de quarta-feira, contra o líder Ivinhema às 20h no Virotão, em Naviraí, é considerado como jogo chave para a obtenção da classificação.