Campo Grande (MS) - A Associação de Moradores do bairro Guaicurus, em Campo Grande, recebeu na última sexta-feira (30) o 6º Desafio de Boxe Olímpico.
O primeiro combate da noite ficou por conta dos atletas olímpicos da categoria Meio-Pesado até 81 Kg - Giovani Cebalho (São Conrado) e Cláudio Renato (Equipe Brave - Dourados), que disputaram uma triangular. Em um combate equilibrado, Cláudio, com maior precisão em seus golpes, saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes.
O segundo combate foi uma apresentação entre os atletas Rendrik dos Santos (São Conrado) e Crayann Ribeiro (Bombardeiro), na categoria Infantil. Na terceira luta, Ricardo Nantes (Bombardeiro) derrotou Felipe Parisio (Master Trainer) na categoria Meio-Pesado até 91kg.
Logo em seguida, foi realizada uma luta feminina na categoria até 66kg. Larissa Alencar (Bombardeiro) derrotou Laurita Hernandes (Brave - Dourados) também por unanimidade dos juízes.
O quinto combate da noite ficou por conta dos atletas olímpicos Categoria Leve até 60 Kg, Jeferson Sena (São Conrado) e André Delarole (Bombardeiro), atletas cadetes (15/16 anos) que realizaram um grande combate sagrando0se vencedor André Delarole por contusão de seu adversário.
Os Super-pesados Alan de Souza (Master Trainer) e Saennes Balbina (Bombardeiro) realizaram uma das lutas mais emocionantes da noite. Saennes levou seu adversário a lona duas vezes, sagrando-se vencedor da luta.
Claudio Renato (Master Trainer) venceu Paulo Henrique (Bombardeiro) também por unanimidade dos juízes na categoria Meio-Pesado. Na última luta, os Peso-pesados Alessandro Ferreira (Brave - Dourados) e Bruno Lucas (Bombardeiro) encerraram a noitada com chave de ouro. Melhor para Bruno Lucas, que venceu por 2 a 1.
O evento teve o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Associação Guaicurus. No próximo dia 14, outro evento de lutas será realizado em frente a Escola de Boxe Bombardeiro.