Associação da Capital domina Estadual de Resistência em Jardim

jeozadaque garcia/com assessoria - 24 de mai de 2010 às 15:29 513 Views 0 Comentários
Associação da Capital domina Estadual de Resistência em Jardim Leandro Carvalho, que ganhou o GP Mega 94 no último dia 1º, chegou em terceiro no Estadual de Resistência.

Jardim (MS) - A Associação Campo-grandense de Ciclismo segue faturando tudo que disputa. Neste domingo (23), foi a vez do Campeonato Estadual de Resistência, realizado na cidade de Jardim. Com Rosimar Cristino, Cleomedes Vanelli de Souza, Leandro Carvalho e Josué Lopes de Souza, a equipe abocanhou os quatro primeiros lugares da prova na categoria Elite. Jesus Breno Batista, da Gilmar Bicicletas, completou o pódio.

Na categoria Sub-30, o douradense Jonatas Pinto Simões levou a melhor sobre Ramão Arguelho, Jefferson de Souza, Marcos Vinícius e Edmarcio Rocha Lemes. Já na Máster A, José Antonio Cardoso, da Assoc. Esp. Alto Giro, mostrou porque é o número 1 do Estado na categoria e venceu a prova. Atrás dele chegaram Manoel Espíndola, Deivimer Gonçalves, Fabiano Piratelli e Natanael da Silva Moreira.

Na Máster B, dobradinha da Associação Modelo Douradense. Sérgio Queiroz e Paulo Sérgio Dias Lobo deixaram pra trás Alexandre Martins, João Batista Nunes e Nelson França Júnior. Na Máster C, novo domínio da Associação Campo-grandense. Antenor Francisco Dias e Ronaldo da Rosa chegaram na frente. Carlos Donizete Massulo e Nelson Antonio de Santana chegaram em quarto e quinto, respectivamente. O "intruso" no pódio foi Evilásio Nepomuceno, da ACJAR, que ficou com a terceira colocação.

Na Feminina não houve surpresas. Mais uma vez Adriana Farias Lima, da Associação Campo-grandense levou a melhor sobre Simone Caccia, da Assoc. Esp. Alto Giro. Em terceiro lugar ficou Vânia Escobar Martins, seguida por Márcia Becker e Ernestina Santos de Campos.

Gilmar Elias Batista Júnior, da Assoc. Esp. Gilmar Bicicletas, não fez valer seu favoritismo e chegou atrás de João Marcelo Pereira, do Clube de Ciclismo de Ponta Porã, na categoria Júnior. Na Juvenil, quem levou a melhor foi George Ainda de Morais, que deixou pra trás o douradense Douglas Martins Cardoso.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.