Corumbá (MS) - Os jogos desse sábado (14) definiram mais dois semifinalistas do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec-Série A de 2009. A Associação Castro empatou com o João de Deus em 2 a 2, chegou aos 4 pontos e ficou com uma das vagas do grupo D para a próxima fase.
A outra está entre Amigos e Milan. No jogo de fundo, o Amigos perdeu para o Corumbaense por 5 a 1 e agora torce para que o Real Tradição não vença o Oriental, partida que acontece na próxima quinta-feira (19).
Já o Carijó da Avenida termina a segunda fase classificatória com 10 pontos e ainda pode ser o líder da chave. Basta que o Tigre empate com o Milan. Com 9 pontos, o Oriental já havia garantido a vaga antecipadamente.
A semifinal começa no próximo sábado (21) e será disputada em dois jogos. O Campeonato Amador é organizado pela Funec (Fundação de Esporte de Corumbá) e Lec (Liga de Esporte).