Brasília (DF) - O atacante fará nova ressonância magnética na manhã desta quarta-feira para avaliar a lesão. O exame vai ajudar os especialistas do Brasiliense a saberem como a recuperação da área lesionada está evoluindo: "A lesão muscular é enganatória, por isso vamos precisar submetê-lo a exame de imagem para saber a real situação", explicou, em entrevista ao site oficial do Jacaré, o dr. Paulo Lobo, chefe do departamento médico do clube.
O centroavante de 22 anos sofreu uma lesão no músculo reto-femural da coxa direita, a mesma região machucada em outubro do ano passado. O processo de recuperação começou no dia 5 de dezembro.
O jogador tem se dividido entre a fisioterapia, exercícios de musculação na bicicleta e nos aparelhos e um leve trabalho de campo. Na terça-feira, o jogador correu ao redor do gramado do Centro de Treinamento por cerca de 20 minutos.
Artilheiro do Campeonato Estadual do MS 2011 com 19 gols em 20 jogos pelo vice-campeão Aquidauanense, o atacante Daniel Amorim ainda não conseguiu reeditar o futebol apresentado no primeiro semestre nas equipes que passou após sair do Azulão da Princesa. Depois de uma passagem rápida pelo Marília-SP sem ser aproveitado, o jogador foi contratado pelo Brasiliense-DF ainda durante a Série C do Campeonato Brasileiro, mas seguidas contusões o afastaram do gramado.