O árbitro internacional da categoria FIVB (Federação Internacional de Voleibol), professor George Kuroki, que atualmente é membro e instrutor da Comissão de Arbitragem da COBRAV, estará em Campo Grande, no Centro de Convivências Vovó Ziza, ministrando uma clinica com os árbitros já formados e avaliação prática e teórica para os alunos do Curso de Formação de Árbitros.
O árbitro Kuroki, como é conhecimento no meio esportivo, já atuou em diversos campeonatos sul-americanos, campeonatos mundiais, torneis pré-olímpicos, olimpíada, men´s e women´s voleibol championship adulto e júnior.
Nesta sexta-feira, a partir das 19h, irá ministrar uma clínica para os árbitros das categorias regional, aspirante e nacional do Estado, e no sábado procede as avaliações no período da manhã a prática e à tarde escrita.
No domingo, será feita a divulgação dos aprovados, tendo a necessidade da média 7 acima para que os mesmos sejam homologados pela CBV.