Aquidauana (MS) - O Aquidauanense acabou com a série de vitórias do Misto de Três Lagoas no Campeonato Estadual e, se já não bastasse, igualou a marca de quatro vitórias seguidas. Com um placar incontestável de 3 a 0, o Azulão da Princesa assumiu a segunda posição do Grupo A com 15 pontos e ultrapassou o rival que agora é o terceiro com 14. O Cene, que venceu o Maracaju na rodada, foi a 19 pontos e lidera com folga.
A vitória começou a ser definida aos 12 minutos do primeiro tempo com um gol de falta do lateral Allan, quase repetindo o lance do jogo anterior contra o Novoperário. Antes do intervalo, a vantagem aumentou com um gol do atacante Jéferson aos 44 minutos. O gol que fechou o placar saiu no segundo tempo, aos cinco minutos, com Gustavo marcando de cabeça.
Na próxima rodada, o Misto busca a reabilitação no sábado, às 19h, no Estádio Madrugadão contra o Novoperário. Já o Aquidauanense joga no domingo, às 15h, contra o Cene no Estádio Morenão com transmissão ao vivo pela TV M.