Campo Grande (MS) - Na tarde do ultimo sábado, Aquidauanense e Comercial se enfrentaram no Estádio Jaques da Luz (Moreninhas/Campo Grande).
Aos cinco minutos de jogo, o goleiro Régis do EC Comercial fez boa defesa e impediu o Aquidauanense de abrir o marcador. Em seguida o Comercial que bombardeou, com três escanteios seguidos, todos afastados pela zaga do Aquidauanense.
Aos 13 minutos o Comercial abriu o placar cobrando penalidade máxima. O pênalti foi marcado pelo arbitro após o lateral Roni ter atrasado a
bola para o goleiro Neto. A bola parou em uma poça de água sendo alcançada pelo atacante que acabou derrubado pelo goleiro.Thiago Martins mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Neto que foi para o direito.
Aos 38 minutos, cruzamento de Keverson na cabeça do centro avante Daniel que testou para o fundo da rede do Comercial deixando o Estádio Jaques da Luz em silêncio.
Ainda no final do 1º tempo o Comercial perdeu grande chance de desempatar. Goleiro Neto ficou olhando a bola, não saiu e por pouco não se consolidou o 2º gol do Comercial. Antes do apito final, o jogador comercialino Amaral (06) que já tinha cartão amarelo praticamente agrediu Keverson e acabou expulso pelo arbitro da partida.
Com um jogador a mais, o Aquidauanense voltou para o segundo tempo acuando o Comercial em seu campo de defesa e perdeu várias chances de gol.Aos seis minutos, David teve boa chance, mas chutou prá fora. Uma bela jogada em seguida entre Keverson e Thiago, porém faltou perna para Thiago mandar a bola para a rede do Comercial.
O goleiro Régis do Comercial fez boas defesas impedindo a vitória do Aquidauanense que atacava até aos 40 minutos, quando sofreu forte pressão do Comercial. Mas foi só, placar final , 1 a 1.
Com o empate o Comercial perdeu a liderança para o CENE e o Maracaju que venceram na rodada.