Sábado, 17 de maio de 2025, 21:56

Aquidauana promoverá a 14ª Copa Interbairros no mês de março

da redação - 25 de fev de 2010 às 15:41 166 Views 0 Comentários
Aquidauana promoverá a 14ª Copa Interbairros no mês de março

Aquidauana (MS) - O Governo Municipal de Aquidauana realizará, em breve, a 14ª Copa Interbairros de Futebol de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA). A data será definida em uma reunião que será realizada no dia 03 de março (quarta-feira), às 19 horas, na Casa das Fundações (antiga escola Antônio Corrêa) com a presença dos presidentes das Associações de Bairros.

Para a realização do Interbairros, o Governo Municipal conta com a parceria do Conselho das Associações de Moradores, da Liga Esportiva Aquidauanense, do Esporte Clube Aquidauana, e da Coordenadoria Municipal de Assuntos Comunitários.

Está confirmada a participação de equipes dos Bairros: Guanandy, Jardim Aeroporto/Morrinho, Aldeia Limão Verde, Bairro Nova Aquidauana, Ovídio Costa I, II, III, Vila Pinheiro, Princesa do Sul/40, Vila São Francisco, Vila São Pedro, Bairro da Serraria, Aldeia Taunay, Vila Trindade, Aldeia Cruzeiro, Bairro Alto, Vila Bancária, Camisão, Vila Cidade Nova, Cipolândia, Dona Nenê, Vila Jussara, Vila Eliane, Jardim II/São Cristóvão, Vila Paraíso, Piraputanga e Santa Terezinha.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?