Terenos (MS) - Dois jogos na manhã deste sábado definiram os últimos classificados à semifinal da Copa Morena de futsal. Jogando em Terenos, o time de Aral Moreira eliminou o Jardim nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 3 a 3 no tempo normal. Já na primeira partida da rodada, Ademar Linares despachou os donos da casa por 8 a 1.
Com isso, foram conhecidos os confrontos da próxima fase. A Serc Chapadão, que na sexta-feira eliminou o Perfil Futsal por 2 a 1, vai enfrentar Aral Moreira. Guia Lopes da Laguna, que derrotou nos pênaltis o Rio Brilhante, é o adversário do Ademar Linares.
As partidas da semifinal serão disputadas no dia 24 de maio, em sede a definir. De acordo com o regulamento, os primeiros colocados jogam pelo empate no tempo normal de jogo, e a equipe-sede faz o segundo jogo da rodada.