Após título, Sete de Setembro já pensa na Copa São Paulo 2011

Futebol
com o progresso - 4 de out de 2010 às 10:23 130 Views 0 Comentários
Após título, Sete de Setembro já pensa na Copa São Paulo 2011

Dourados (MS) - A goleada por 3 a 0 imposta pelo Sete de Setembro no Cene, dentro de seu CT, pela última partida do Campeonato Estadual Sub-18, no último sábado, garantiu ao time douradense disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São Paulo, em janeiro de 2011. E após a nova goleada, o elenco do Sete ganha folga de 15 dias e, depois, retorna já para a Copinha, enquanto a diretoria planeja a Copinha.

De acordo com a diretoria do Sete, uma reunião está sendo agendada para essa semana, quando a pauta será a Copa São Paulo. A princípio, a base campeã estadual será mantida e outros jogadores das categorias de base do Sete poderão integrar o elenco para a competição paulista. Alex Lima Pereira poderá ser mantido como técnico.

Sobre a final, o treinador não escondia desde o começo da semana a confiança pela vitória. "Nós sabíamos que o adversário não era tudo o que se pinta. Nós não podíamos falar. Foi uma partida onde o Sete de Setembro estava confiante, unido. E esse detalhe, foi fundamental para vencermos. Nós não demos chances para o advesário jogar. Conseguimos neutralizar o Cene dentro de sua casa e o sufocamos", destacou o técnico.

Todos os gols marcados na partida foram de jogadas ensaiadas. "Não se pode negar que foi um jogo nervoso. Mas optamos em explorar o erro adversário e os contra-ataques. O campo molhado, devido a chuva que caiu durante o dia, também deixou a partida tensa", observou Alex.

A diretoria do Sete já previa também que o Cene se tornaria um adversário agressivo na partida, já que estava em seu domínio. E foi isso que aconteceu no final da partida, onde os jogadores do Cene, de acordo com a diretoria do Sete, passaram a agredir verbalmente os jogadores douradense e em jogadas violentas.

Numa rápida avaliação, o técnico Alex Lima ressaltou o grande potencial do grupo de assimilar os tropeços nas primeiras rodadas. "Pegamos um grupo forte e só clássicos. Enquanto as outras equipes estavam em atividades competindo, num outro campeonato paralelo ao Estadual, nós ainda estávamos em preparação e sem ritmo de jogo. E, mesmo assim, conseguimos se igualar e chegar à segunda fase. Mas conseguimos nos manter no topo e sem perder uma partida sequer. Foi um campeonato difícil e onde mantivemos o nosso propósito e união sempre a frente", destacou o treinador.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.