Dourados (MS) - O Inter Flórida vem com tudo para disputar o 32° Torneio da Picadinha, a primeira competição amadora da equipe em 2012. Campeão da edição passada, o time comandado pelo técnico Jânio Miguel, deve manter a base vitoriosa.
“Perdemos dois jogadores que foram disputar o Campeonato Estadual pelo AEC de Caarapó, mas trouxemos o Altair Cabeça para reforçar a equipe”, disse o técnico.
Neste ano, a competição será realizada no dia 5 de fevereiro mantendo o formato tradicional, com jogos de 15 minutos diretos nas primeiras fases e apenas 10 minutos nas rodadas finais. Partidas empatadas serão decididas nos pênaltis, que devem ser cobrados em uma área específica montada fora do campo.
Segundo Jânio é preciso muito mais do que uma equipe forte para vencer a competição. “O tempo é curto e por isso ele se torna seu maior adversário. È preciso jogar com um olho na bola e outro no relógio, se der bobeira a casa cai. E afirmo sem dúvida que o grande diferencial dentro de campo é a sorte; se ela estiver do seu lado, ótimo; se não, é melhor se cuidar”, afirmou.
No ano passado o Inter Flórida conquistou seis das nove competições que participou, chegando até a final de todas. Veja os títulos: 31° Torneio da Picadinha; Campeonato Amador da Leda; Copa Okinawa de Veteranos; Copa dos Campeões de Futebol Suiço; Copa Clímax de Futebol Suíço; Campeonato Amador de Veteranos da Leda.