Sexta-feira, 23 de maio de 2025, 08:01

Após quase quatro meses, Copa Pelezinho chega ao fim na Capital

Futsal
da redação - 30 de nov de 2009 às 13:08 220 Views 0 Comentários
Após quase quatro meses, Copa Pelezinho chega ao fim na Capital

Campo Grande (MS) - Foram mais de 400 atletas em 35 equipes, e quase quatro meses de competição. A 18ª edião da Copa Pelezinho chegou aõ final neste sábado (28), definindo os campeões nas quatro categorias em disputa.

Em 2009, a competição contou ainda com a presença de times do interior: Dourados, Sidrolândia e Nioaque. A Copa Pelezinho já faz parte do calendário de eventos da Escolinha e tem o apoio da Fundesporte, por meio do Fundo de Investimentos Esportivos de Mato Grosso do Sul.

Durante as partidas das finais, estiveram presentes o vereador João Rocha, deputado estadual Márcio Fernandes, além de representantes das equipes da Capital e do interior.

Na categoria fraldinha, a equipe do Dom Bosco foi a campeã ao vencer a Enter Home por 2 a 1. Luiz Felipe, além de marcar o gol de honra da Enter Home, foi o artilheiro da categoria com 9 gols.

Na final da pré-mirim, a Transfutura venceu o Colégio Ideal por 3 a 1 e conquistou o título, além de ter o melhor goleiro do torneio, Caio Augusto Roa. Como prêmio de "consolação", o Colégio Ideal teve o artilheiro da categoria, Fernando Florêncio, com 10 gols.

Na mirim, decidida por equipes do interior, o 7 de Setembro, de Dourados, goleou a Escolinha Fera, de Nioaque, por 6 a 2, e conquistou o torneio. Marcos da Silva, da equipe douradense, foi o artilheiro da categoria com 8 gols. Pedro Verão, da mesma equipe, foi o goleiro menos vazado.

Pela infantil, o Colégio Dom Bosco confirmou o favoritismo e venceu a Quadra Vip/Fênix por 4 a 1 na final e foi a campeã. A equipe teve ainda o goleiro menos, Pedro Pedão. Já o artilheiro da categoria foi o jogador Natan Souza, da equipe Dolor de Andrade, com 15 gols marcados.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?