Após quadrangular Feminino na capital, Federação agenda reunião em Dourados e Três Lagoas

ffms - 1 de ago de 2018 às 08:11 410 Views 0 Comentários
Após quadrangular Feminino na capital, Federação agenda reunião em Dourados e Três Lagoas

O presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira, confirmou nesta terça-feira (31) que tem duas reuniões agendadas nesta semana nas cidades de Dourados e Três Lagoas para difundir o futebol feminino.

Após quadrangular feito na capital no último final de semana e que teve o Comercial como campeão, a ideia é outros dois torneios preparatórios para o Campeonato Estadual sejam disputados.

“Foi um pontapé para o Estadual que definirá uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série B. Vamos nos reunir com os presidentes da Leda em Dourados e da LTD em Três Lagoas para acertarmos os detalhes”, disse Cezário.

A previsão é que oito equipes participem do torneio em Dourados e quatro em Três Lagoas. Assim como no torneio da capital, a participação será livre da exigência de BID e deverá acontecer no mês de agosto.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.