Mirassol (SP) - O Mirassol já tem um novo goleiro para a disputa do Campeonato Paulista de 2010. E, para completar a história do troca-troca de goleiros, divulgada na semana passada, o Leão acertou com Renê, ex-Cene que foi dispensado por Portuguesa e Atlético-MG. A informação é exclusiva do site Futebol Interior. O presidente Edson Ermenegildo, em contato com o Futebol Interior, confirmou a negociação.
"Ele deve se apresentar na próxima segunda-feira (dia 28), junto com o Evando (ex-Ponte)", disse o cartola. O contrato de Renê com o Mirassol será até o fim do Paulistão.
Confusão superada - A transferência de Renê para o Mirassol completa de uma vez por todas a confusão da última semana. Ex-goleiro do Barueri, Renê tinha assinado um pré-contrato com a Portuguesa, mas recebeu uma oferta do Atlético-MG e decidiu acertar com o time mineiro.
Furiosa, a Portuguesa rescindiu o contrato com Renê e acertou com Andrey, que estava perto de fechar com o Mirassol. Por outro lado, o Atlético-MG desistiu de contratar Renê ao saber do contrato que ele tinha com a Lusa. Por fim, o Mirassol anunciou a chegada do novo goleiro, para completar a história.
Renê tem 32 anos e ganhou notoriedade no futebol sul-mato-grossense ao ser tri-campeão estadual pelo Cene (2002/04/05).