Curitiba (PR) - Autor do gol que salvou o Palmeiras da derrota diante do Atlético-PR, neste sábado, o atacante Keirrison diz que, diante das circunstâncias, o empate em 2 a 2 acabou tendo um gostinho de vitória para os palmeirenses. O jogador destaca o espírito de luta demonstrado pela equipe, que manteve a pressão até o fim da partida e conseguiu o empate aos 48 minutos do segundo tempo.
- Pela maneira como foi o jogo, o ponto acaba sendo importante. O time demonstrou espírito de luta e provou que nunca baixou a cabeça - afirma o douradense, referindo-se à reação verde diante da eliminação da Taça Libertadores. Na última quarta-feira, no Uruguai, o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Nacional e se despediu da competição continental.
Para Keirrison, o jogo deste sábado também teve um significado especial. Formado pelo Coritiba, principal rival do Furacão, K9 marcou seu primeiro gol na Arena.
- Agradeço muito a Deus pelo meu trabalho. Estou conseguindo marcar gols importantes e esse foi ainda mais especial - disse.