Dourados (MS) - O Sete de Setembro voltou a trabalhar nesta terça-feira após o empate dramático contra o Naviraiense no último domingo, no Estádio Virotão. O empate em 2 a 2 que poderia ter gosto de derrota, já que o time chegou a abrir vantagem com dois gols de Thiaguinho, foi encarado por todos como um bom resultado por jogar contra o atual campeão estadual na casa do adversário.
Para a partida contra o Mundo Novo, Luisão não poderá contar com o volante Rondinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para seu lugar, a primeiro opção é a volta do Eduardo Gaúcho para o meio, abrindo espaço para a estréia do lateral direito Willian, recém chegado ao clube. Outra novidade em relação ao grupo que viajou para Naviraí é a volta do atacante Beto Miranda, que retornou aos treinos após alguns dias internado com suspeita de dengue hemorrágica. O técnico disse que, dependendo da evolução do jogador durante a semana, pode fazer parte do banco de reservas no domingo.
O grupo do Furacão Douradense treina em dois períodos até sexta, quando o time deve ser definido. Segundo a programação da comissão técnica, a delegação deve viajar para Mundo Novo no sábado após o jantar, retornando à Dourados após a partida.
Com oito pontos, o Sete é o sexto colocado do Grupo A, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Mundo Novo vem logo atrás com sete pontos e o líder é o Águia Negra com 18 pontos e uma sequência de seis vitórias seguidas.