Naviraí (MS) - A 15° edição da Copa Chama de Futsal foi um evento promovido pela prefeitura do município de Naviraí, através da Fundação de Desporto e Lazer (Fesnav) com apoio do supermercado Chama. O evento teve a duração de dois meses e meio, com a participação de 43 equipes, divididas nas categorias sub 11, 13, 15 e 17. Mais de 600 atletas participaram da competição.
Os jogos finais foram realizados no ginásio poliesportivo, com a presença de mais de duas mil pessoas. Na primeira partida disputada válida pela categoria sub 11, o colégio Máxi Reino ficou com o título após derrotar por 7 a 3 a Escolinha do Malaquias. A defesa menos vazada foi da equipe campeã, assim como o artilheiro Rodrigo com 21 gols.
Na sub 13, Max cursos/CR ficou com o título após golear Juti/Escola 31 de Março por 6 a 0. Além disso, o time campeão teve a defesa menos vazada. Já a artilharia da categoria ficou com Matheus Kelvin de Juti, com 13 gols marcados.
Após vencer o Esporte Clube por 5 x 3, a Escola Municipal Odércio de Matos/Chama ficou com o título da categoria sub 15. O artilheiro foi Anderson da Silva, do Esporte Clube com 32 gols. A equipe campeã também teve a defesa menos vazada.
Na principal disputa da Copa, a equipe Infocursos/CR ficou com o título de campeã da categoria sub 17, após vencer o Milton Dias/Vô Kiko, por 4 x 2. A artilharia ficou com o atleta da Infocursos, Jhon Pablo, assim como a defesa menos vazada.