São Paulo (SP) - O E. C. Comercial, que acabou derrotado em sua estreia ontem contra o Santos, está sob novo comando. O presidente do Clube, Carlos Alberto de Assis, que esteve no estádio Augusto Schimidt Filho acompanhando a estreia do Saci da Vila, não ficou satisfeito com as mexidas do ex-técnico Solito, que foi afastado ontem a noite, logo após a partida.
Para o presidente, o técnico Solito, que esteve há quatro meses no comando do time, queimou uma substituição nos três minutos do segundo tempo, trocando o zagueiro Flávio Elder por Eunázio, também zagueiro. A substituição foi questionada pela torcida que acompanhava o jogo no estádio e pela transmissão da ESPN.
Além disso, o Colorado se prejudicou depois de Leandro Andrade, destaque da partida, levar cartão vermelho por voltar ao campo sem a autorização do juíz. O presidente disse que "a expulsão do jogador poderia ser evitada se o técnico soubesse comandar o time".
Hoje pela manhã, Solito deixou o hotel onde a delegação do Comercial está hospedada e quem assume o comando é o técnico Osvaldo Lúcio Claudino, conhecido como Vadinho.