Segunda-feira, 18 de agosto de 2025, 09:21

Após demissão, Luxemburgo admite propostas por seu trabalho

terra esportes - 5 de dez de 2005 às 16:24 179 Views 0 Comentários
Após demissão, Luxemburgo admite propostas por seu trabalho

Após ser demitido do Real Madrid, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá treinar uma seleção que disputará a Copa de 2006, na Alemanha. No entanto, o assessor do treinador, Luis Lombardi, preferiu não citar o nome da equipe.

"O que não falta é proposta. Ele tem ofertas de clubes da Alemanha, Inglaterra e do Brasil, além de uma seleção que vai disputar o Mundial. Mas, depois de um momento difícil, ele vai pensar no melhor caminho", disse Lombardi, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O treinador comandou a Seleção Brasileira de 1998 a 2000. Entretanto, os problemas particulares e o fracasso nos Jogos de Sydney-2000 tiraram a chance de chegar à Copa de 2002, na Ásia.

Luxemburgo estava no Real Madrid desde o final do ano passado, mas foi demitido no último domingo, apesar de a equipe ter vencido o Getafe por 1 a 0, pelo Espanhol. No entanto, o treinador já estava desgastado desde a derrota recente para o Barcelona, por 3 a 0, em pleno Santiago Bernabéu.

"Garanto que o Vanderlei está um pouco aliviado. Ele não está acostumado com isso e não teria sentido passar por esse tipo de coisa", completou o assessor.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?